Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
28 Março
Projeto de pesquisa
Alunos fazem "Análise Sensorial de Sucos de Manga Natural e Industrializado"
Autor: Jessica Santos

Os alunos do 5º período do curso de Nutrição da unidade de João Pessoa realizaram, na semana passada, uma pesquisa intitulada "Análise sensorial de sucos de manga industrializado x natural". O projeto foi liderado pela professora Claudenise Dantas, como parte componente da Disciplina de Tecnologia de Alimentos.

A pesquisa foi executada nos corredores da instituição, onde todos os andares foram comtemplados com grupos de pesquisa, em que os alunos provavam três tipos diferentes de sucos de manga e elegeram qual dos três não comprariam.

Galeria: 
Alunos fazem "Análise Sensorial de Sucos de Manga Natural e Industrializado"Alunos fazem "Análise Sensorial de Sucos de Manga Natural e Industrializado"Alunos fazem "Análise Sensorial de Sucos de Manga Natural e Industrializado"Alunos fazem "Análise Sensorial de Sucos de Manga Natural e Industrializado"Alunos fazem "Análise Sensorial de Sucos de Manga Natural e Industrializado"Alunos fazem "Análise Sensorial de Sucos de Manga Natural e Industrializado"Alunos fazem "Análise Sensorial de Sucos de Manga Natural e Industrializado"

Comentários