19 Setembro
VISITA TÉCNICA
Alunos de Farmácia e Biomedicina realizam Visita Técnica a Sede da ODEBRECHT em Salvador
Autor: Keina Campos

Na última segunda feira, dia 17/09/2018, os alunos dos cursos de Farmácia e Biomedicina da UNINASSAU Lauro de Freitas realizaram uma visita técnica a sede da empresa ODEBRECHT em Salvador, sob a supervisão do docente Marcus Vinicius Peralva Santos, nos turnos matutino e vespertino.

Na visita os alunos participaram de uma palestra com a museóloga Fátima Berbet, a qual relatou a situação atual da empresa perante a mídia nacional, internacional e ao público, além de conhecerem o museu da ODEBRECHT.

A coordenação do curso e o professor Marcus Peralva deixa aqui registrado o muito obrigado a ODEBRECHT pela oportunidade de realização desta vivência.