18 Setembro
Interação
Projeto "BiomedicinAtiva"
Autor: Rayner Ferreira

Olá pessoal, tudo bem com vocês?!

Alunos do 6° Período do curso de Biomedicina propuseram a idéia do projeto chamado "BiomedicinAtiva"

O BiomedicinAtiva, tem como objetivo levar mais interação entre os alunos de todos os períodos e turmas do curso e abordando de maneira "extra-sala de aula" de maneira dinâmica e prática as diversas áreas de atuação da Biomedicina.

Contamos com a participação de vocês!

Divulgaremos em breve informações sobre a entrada de alunos  para aqueles que têm o interesse de participar e como requisito para a inscrição será necessário a doação de um brinquedo com o qual ajudaremos outro projeto (biomédicos da alegria).

O pontapé inicial será no dia 27 de setembro (sexta-feira) com o tema: "Hematologia uma abordagem geral para diagnóstico de anemias" (teoria e prática).

Programação:

Parte teórica: 13:30h às 15:00h na sala de metodologias ativas (8° andar),

Intervalo: 15:00h às 15:30h

Parte prática: 15:30h às 17:00h - Laboratório de Análises Clínicas Interpretação de hemograma e identificação de células sanguíneas.

Contamos com a sua participação!