19 Julho
Entrega de senhas da Colação de Grau Unificada 2017.1
Autor: Evellyne Figueroa

Cronograma de entrega das senhas das Colações Unificadas

Os alunos cujas colações de grau serão realizadas no dia 7 de agosto, às 20h, na UNINASSAU, a data de entrega das senhas está programada para o dia 21 de julho. São eles os discentes dos cursos de Biomedicina, Enfermagem, Educação Física, Estética, Fisioterapia, Farmácia, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Radiologia.

Já os alunos retardatários que não fizeram a pré-inscrição pelo site, poderão de inscrever na hora da retirada das senhas, no dia 21 de julho, e de 24 a 27 do mesmo mês, de acordo com seus cursos e com a data da colação acima especificada.

Havendo sobras, senhas extras serão entregues no dia 28 e 29 de julho.

Local: Rua Jacobina, 83, Graças - Empresarial Ocktus (3ª rua a direita após o Hospital Jayme da Fonte) (Rua em frente ao empresarial Kronus) (Primeira casa de muro branco do lado esquerdo da rua) (Casa com cerca de arame farpado em cima do muro) (Fone: 3334-3357) .

Horário: segunda a sexta-feira das 09h às 13h e das 14h às 19h. Sábado das 09h às 13h (chegar pontualmente, pois os portões serão fechados no horário programado).