02 Janeiro
Artigo
Autor: Misael Neto

O uso excessivo da internet por jovens e seus danos biopsicossociais: Revisão da literatura. Esse foi o artigo elaborado pelos alunos do 4º periodo do curso de Psicologia da UNINASSAU Petrolina: Benvinda Pereira de Barros, Laís Carolina dos Santos Gericó, Matheus Gomes Torres, Maria Pérpetua da Silva Neves, Mariana Magalhães. Esse trabalho foi orientado pela pela Docente Denise Dias Almeida.

Como muito orgulho compartilho que esse artigo, que iniciou como parte da disciplina de metodologia, foi aceito para públicação na revista SAÚDE - UNG.

No curso de psicologia incetivamos e desenvolvemos em nossos alunos o desenvolvimento de competências essenciais para a insessão no mercado de trabalho e para o desenvolvimento de prática baseadas em evidencias, dessa forma possibilitanmos e incentivamos espaço propicio para a produção.

Att. Samara Oliveira - Coordenadora de Curso