27 Dezembro
Estágio Supervisionado
Prática no Ensino Fundamental
Autor: Luna Mercia

É com enorme prazer que concluimos no dia 20 de dezembro de 2019, o Estágio Supervisionado II , em Ensino Fundamental I, com a turma do 7º período de PEDAGOGIA da UNINASSAU João Pessoa ,com apresentação de relatórios na sala 618 do bloco da Epitácio Pessoa.

O estágio supervisionado é uma fase do curso, em que muitos de nossos alunos têm o seu primeiro contato com a escola. Esse é um momento muito importante, pois os oportuniza a ter contato direto com novas aprendizagens, e a fazer relação entre teoria e a prática. Neste percurso,  buscamos intermediar e orientá-los a fazer relação do que aprenderem teoricamente em sala de aula, e a fazer a ponte com a realiadade social dos profissionais em Educação.