17 Outubro
Vitória da Conquista
Oficina Profissionalizante oportuniza Intercâmbio entre alunos de Pedagogia e Psicologia
Autor: Gilma Benjoino
Na ocasião, participaram alunos do sexto período

A noite de 16 de outubro para as turmas do sexto período dos cursos de Pedagogia e Psicologia, entrou em ebulição, pois, as turmas se uniram numa oficina para discutirem a temática 'Educação, Sexualidade e Prática Pedagógica', sob a batuta das docentes Ana Cristina Cardoso, Gilma Benjoino e Jaqueline Sales.

Utilizando dinâmicas interativas, oportunizaram uma revisão de conceitos a respeito de si e do outro, quanto aos estereótipos, mitos e crenças que refletem em nossas ações e, consequentemente, externamos em nossa prática pedagógica.  A avaliação dos alunos foi positiva e o intercâmbio valioso,  estimulando-nos para a realização de outras ações conjuntas. Confira as fotos: