16 Maio
Mesa redonda abordará a pedagogia não escolar
Autor: Ingrid Cruz

Em alusão ao dia do Pedagogo, comemorado no dia 20 de maio, o Curso de Pedagogia da UNINASSAU Belém apresentará uma mesa redonda com a temática "A Formação do Pedagogo para Ambientes Não-Escolares: uma perspectiva sobre a Pedagogia Social". O evento ocorrerá no dia 21 de maio (segunda-feira), às 19 horas, e contará com a presença de três profissionais especializadas no tema.

A Profª Isabell Theresa Tavares Neri , Mestra em educação pela Universidade do Estado do Pará.Atuando nas áreas de gênero, educação popular e educação hospitalar, abordará sobre a atuação do pedagogo em ambientes hospitalares. A profª Milene Vasconcelos Leal, Mestra em Educação pela Universidade do Estado do Pará. Tem experiencia na área , ensino superior, ensino fundamental, educação de jovens, adultos e idosos e educação popular, discutirá sobre o trabalho do profissional em instituições de longa permanência. A Profª Manuelle Inez Borges Souza, Coordenadora de Educação em Serviços Penais pela Escola de Administração Penitenciária - EAP, da Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará - SUSIPE, abordara a temática sobre os privados de liberdade.

As inscrições para o evento podem ser realizadas através do site.

DATA: 21/05/2018

Local: auditório do 1ª andar bloco Quintino Bovaúva (faculdade UNINASSAU Belém)

Evento aberto ao público.