23 Outubro
PEDAGOGIA
Discentes do curso de pedagogia realizam atividade alusiva ao Dia da Criança
Autor: Francisco Lima
Atividade foi realizada na última segunda (14)

Na última segunda-feira (14), professores e alunos realizam dia alusivo ao Dia da Criança, na UNINASSAU Parnamirim. O evento contou com a participação de alunos, professores, funcionários da faculdade e seus filhos. Estavam presentes no evento cerca de 60 crianças.

As crianças participaram de momentos memoráveis onde envolveram a estimulação para o seu desenvolvimento psicomotor sob orientação dos professores.  Fizeram contação de histórias, cantinho da leitura, momento musical, oficinas de brinquedos recicláveis, pintura de rosto e de dedo, brincadeiras e receberam lancheirinhas com guloseimas, e com parceira da Escola Ativa receberam brindes, pipoca, algodão doce e pirulitos.

As Professoras Ana Cristina, Bruna Neres, Tânia Inagaki em parceria com a Coordenação de Pedagogia (Prof. Josenildo Barreto) fizeram um excelente trabalho de planejamento, acompanhamento e organização do evento.

Vamos nos preparar agora para o Natal Solidário. Fiquem atentos!!!