05 Dezembro
Direitos Humanos e Cidadania são temas de evento em Belém
Autor: Ingrid Cruz

A unidade de Belém promoveu, no dia 17 de novembro, o I Encontro da Extensão: formação acadêmica em dinâmicas de grupo voltado para cidadania e direitos humanos. A programação aconteceu na Sophos e surgiu após parceria entre os cursos de Serviço Social e Pedagogia. Antes da programação, os alunos participaram de explanações dos projetos de pesquisas realizados em escolas e centros comunitários. As convidadas da noite foram a pedagoga Dr. Ana D'arc Azevedo e a professora e Assistente Social Angélica Gonçalves, discutindo o tema "Saberes que Nascem da Prática”. O intuído do projeto foi ajudar os acadêmicos a desenvolver a prática da docência e no Serviço Social.