05 Junho
Curso de pedagogia promove Sacola Solidária
Autor: Gilma Benjoino
Confira os registros

Na última quarta-feira (2), nossas alunas do 3º período do curso de Pedagogia estiveram no Bairro Vila América, em Vitória da Conquista-BA, e distribuíram para crianças do bairro, kits contendo revistas em quadrinho, livros de literatura infantil, para além de máscaras e álcool em gel.

A atividade “Sacola Literária” é parte do Projeto de Responsabilidade Social Adote um Leitor, desenvolvido pelos colegiados da Uninassau | Vitória da Conquista, com o acompanhamento da Profa. Ma. Maria Antonieta Tigre, que também esteve presente no local com as alunas. Essa ação teve como objetivo oportunizar e incentivar a leitura por parte de crianças que nesse período pandêmico encontram-se distanciadas da escola e com muito tempo ocioso.

Vale ressaltar que a atividade obedeceu aos protocolos de segurança exigidos pelas entidades governamentais competentes.