06 Maio
OFICINAS
Confira as oficinas profissionalizantes do curso de pedagogia
Autor: Luana Tavares
Saiba como participar

A cada semestre temos buscado contribuir mais ainda para a sua formação acadêmica e profissional dos nossos alunos. O objetivo de fato é fazer vocês alunos SUBIRREM NA VIDA. Mas essa ascensão não pode ser de qualquer modo. É necessário que seja galgada em princípios éticos, permeados por uma visão crítico-reflexiva. Portanto, além das disciplinas obrigatórias, oferecemos diversas atividades. Dentre elas, as oficinas profissionalizantes.

Não podemos negar que a rotina escolar é muito corrida. A grande demanda de trabalho, o conteúdo massacrante e a necessidade de despender uma quantidade significativa de tempo em tarefas burocráticas podem gerar a tendência de repetir práticas de ensino e aprendizagem.

Dessa forma, o curso de pedagogia, da UNINASSAU NATAL, promove a reflexão sobre a prática pedagógica, avaliando de fato seus resultados utilizando os conhecimentos para gerar propostas inovadoras, além dessa reflexão e inovação, as oficinas pedagógicas são uma estratégia muito eficiente para a formação continuada de queridos alunos.

Enfim, elas acontecerão de maneira remota na plataforma TEAMS no horário de aula nos dias 7 e 8 de Maio, nestes dias cada período terá a sua oficina profissionalizante de acordo com o perfil da turma, portanto aproveitem para se qualificarem e renovarem os conhecimentos, afinal conhecimento nunca é demais.

Estejam presentes, desenvolvendo mais ainda o seu potencial e enriquecendo seu arcabouço teórico.

Faça do mesmo modo que os seus colegas! Participe!