03 Março
Veja como foi
Visita à Escola Municipal Abílio Gomes
Autor: Arnoldo Alencar

No dia 03/03/2020, os alunos da Uninassau Boa Viagem participaram de uma ação na Escola Municipal Abílio Gomoes realizando uma atividade educacional de orientação e instrução de higiene oral. A atividade foi realizada em parceria com o grupo "Por Mais Sorrisos", coordenado pela aluna do curso de Odontologia Renata.

O professor Arthur Laranjeira, docente do curso de Odontologia, acompanhou a visita e destacou a importância deste tipo de ação na saúde bucal dos alunos da escola com idade de 5 a 7 anos.

O coordenador de curso destaca ainda que além do exame clínico, orientação e instrução de escovação, os alunos e familiares da escola municipal podem ser atendidos na clínica escola da instituição e ampliando o tratamento ofertado.