29 Outubro
ODONTOLOGIA
Uninassau Arapiraca comemora Dia do Dentista
Autor: Fabricio Melo

No último dia 23 de outubro, a Faculdade de Odontologia da Uninassau Arapiraca promoveu uma ação alusiva ao Dia do Dentista, que é comemorado no dia 25 de outubro. Na ocasião, os alunos deram orientações de saúde bucal e realizaram a aplicação tópica de flúor na população no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca. Estiveram presentes os parceiros da Faculdade de Odontologia da Uninassau Arapiraca distribuindo brindes aos alunos, e foram distribuídas escovas e cremes dentais para os participantes da ação. O coordenador do curso de Odontologia da Uninassau Arapiraca, professor Fabrício Medeiros destacou a importância do evento para a Odontologia de arapiraca e região: "É um momento de celebração, onde nossos alunos colocam em prática seus conhecimentos contribuindo com a saúde bucal da população, e ficam mais próximos da comunidade e dos profissionais envolvidos no mercado e que são nossos apoiadores".

O evento fará parte do calendário do curso de Odontologia da Uninassau Arapiraca e outras ações já estão previstas.