Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
21 Outubro
SELEÇÃO
Processo Seletivo - Liga Acadêmica de Materiais Odontológicos (LAMO)
Autor: Arnoldo Alencar
Saiba como participar
A coordenação do curso de Odontologia - unidade Boa Viagem, no uso de suas atribuições, torna pública a realização de processo seletivo de 10 (dez) vagas para o ingresso na Liga Acadêmica de Materiais Odontológicos (LAMO) para o período de 12 meses, a partir da data da divulgação do resultado final desta seleção.
As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial na unidade Boa viagem. Os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição uma cópia: histórico escolar emitido pelo portal Acadêmico; documento de identificação oficial com foto (carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira de habilitação ou passaporte); currículo lattes; foto 3x4 atualizada e a importância referente a taxa de inscrição no processo seletivo. O período de inscrição será de 18/10/2019 à 25/10/2019 até às 14:00h.
Estarão aptos a se inscreverem os discentes regularmente matriculados a partir do QUARTO período do curso de Odontologia da UNINASSAU RECIFE, Campus Boa Viagem e Graças. O processo seletivo constará de análise curricular, prova escrita e entrevista.

 

Para mais informações, consultar o edital que segue em anexo.
 
Atenciosamente,
 
Prof. Dr. Pedro Paulo Albuquerque
Coordenador de Curso

Comentários