18 Setembro
Lauro de Freitas
Alunos de Odontologia em Campo
Autor: Fernanda Pinto

Mais de 300 alunos da Escola Municipal Tenente Gustavo, localizada no Capelão, em Lauro de Freitas, participaram na manhã desta terça-feira (17) de palestras sobe o combate ao mosquito Aedes aegypti,ORIENTAÇÕES DE HIGIENE BUCAL e nutricional, antropometria (pesagem e medição corporal) e promoção das práticas corporais com atividades físicas e de lazer. As atividades são fomentadas pelo Programa Saúde na Escola (PSE), desenvolvido no município pela Secretaria de Saúde de LAuro de Freitas com os alunos da UNINASSAU.

Nossos alunos do 8º Semestre estão desenvolvendo seu estágio na área da escola, envolve todo programa de PSE e conseguem desenvolver as habilidades e competências voltadas à área.

Confiram todo o trabalho desenvolvido neste dia, pelo site da Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas!