Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
01 Dezembro
EVENTO
Exposição de alimentos funcionais
Autor: Conceição Aguiar

Os alimentos funcionais caracterizam-se por oferecer vários benefícios à saúde, além do valor nutritivo inerente à sua composição química, podendo desempenhar um papel potencialmente benéfico na redução do risco de doenças crônicas degenerativas, como câncer e diabetes, dentre outras.

Objetivando informar a população os benefícios de tais alimentos, os alunos do 6º periodo de Nutrição, do turno noite, realizaram no ultimo dia 28-11-17 uma exposição e posterior  degustação de preparaçãoes feitas com alimentos funcionais. 

A mostra chamou atenção não somente dos alunos da IES, mas também professores e colaboradores. Todos interessados em conhecer um pouco mais sobre alimentação saudável.

 

 

Galeria: 
Exposição de alimentos funcionais Exposição de alimentos funcionais Exposição de alimentos funcionais Exposição de alimentos funcionais Exposição de alimentos funcionais Exposição de alimentos funcionais Exposição de alimentos funcionais Exposição de alimentos funcionais Exposição de alimentos funcionais Exposição de alimentos funcionais

Comentários