02 Abril
AÇÃO
Alunos fazem ação em alusão ao Dia Internacional da Síndrome de Down
Autor: Aline Ozana

Alunos dos Cursos de Nutrição, Odontologia e Educação Física juntamente com o setor de Responsabilidade Social desenvolveram atividades com os alunos da Pestalose em uma tarde bastante animada que ocorreu na UNINASSAU/BELÉM no Dia 27/03/18 alusiva ao dia 21/03 que é comemorado o Dia Internacional da Síndrome de Down.  Os discentes do Curso de Nutrição fizeram uma Oficina de Culinária onde desenvolveram receitas Funcionais (Brownie Funcional) e de Aproveitamento Integral dos Alimentos (Bolo de Cenoura). Discentes dos Cursos de Odontologia e Educação Física também desenvolveram atividades educativas como higiene bucal e de psicomotricidade.

Confira as fotos em anexo!