27 Outubro
Pedagogia e História rumo à nota 5 ENADE
Autor: Stanley Braz

Discentes do curso de História e de Pedagogia que irão participar do ENADE no próximo dia 26 de novembro foram presenteados com brindes personalizados da UNINASSAU nesta quinta-feira (26.10.2017). As turmas estão empenhadas nessa reta final e intensificaram os grupos de estudos e a participação em oficinas e simulados.  O ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes)  avalia o rendimento dos alunos dos cursos de graduação, ingressantes e concluintes, em relação aos conteúdos programáticos dos cursos em que estão matriculados. O exame é obrigatório para os alunos selecionados e condição indispensável para a emissão do histórico escolar. A primeira aplicação ocorreu em 2004 e a periodicidade máxima da avaliação é trienal para cada área do conhecimento.

PREPARAÇÃO PARA O ENADE