11 Dezembro
Ação
Alunos do curso de Gestão de Recursos Humanos auxiliam o Sistema nacional de empregos/ SINE-BA
Autor: Carolina Souto

Alunos do curso de Gestão de Recursos Humanos da unidade de Lauro de Freitas, se tornam voluntários do Sistema nacional de empregos - SINE Bahia, o órgão tem o objetivo de intermediar a mão-de-obra para empresas através de agências espalhadas por todo o país e pelo site, controlar o pagamento do seguro-desemprego e apoiar o Programa de Geração de Emprego, Trabalho e Renda.

Na ocasião, alunos de Recursos humanos vão auxiliar o cadastramento de trabalhadores locais e conhecer o Sistema do Ministério do Trabalho, emprego e Renda. A atividade vai agregar muito aos alunos do curso que terão contato com candidatos e o processo de recrutamento. Os discentes serão treinados no dia 11 de dezembro, e dos dias 12 até o dia 19 de dezembro, estarão aplicando na prática a expertise adiquirida na instituição.

Nossos agradecimentos ao SINE – BA e ao Programa de Empregabilidade e Qualificação de Lauro de Freitas, que reconhece em nossos alunos capacidade ético acadêmica, para exercer a atividade.

Tags: