Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
21 Novembro
EVENTO
UNINASSAU promove 1º Workshop de Gestão e Negócios
Autor: Carolina Souto

Reforçar a cultura organizacional e promover o desenvolvimento de competências essenciais necessárias para o profissional contemporâneo é o objetivo do 1º Workshop de Gestão e Negócios realizado pela Faculdade UNINASSAU Lauro de Freitas. O evento acontece no dia 30 de novembro, às 18h.

O encontro contará com a presença de professores da unidade que vão discutir temas como o poder transformador do coaching, inteligência interpessoal e social e venda direta. O Workshop é gratuito e acontecerá no auditório da unidade. Serão ofertadas 100 vagas para toda a comunidade acadêmica e a inscrição pode ser feita no dia do evento.

Segundo Bárbara Cristian, professora na disciplina Tópicos Integradores do curso tecnológico em Gestão Comercial, realizar o evento é uma oportunidade para despertar os estudantes para a importância das relações interpessoais e sociais, além de apresentar as vantagens do marketing direto. “Daremos destaque ao papel do gestor contemporâneo frente a rápida mudança organizacional, além de apresentar as possibilidades de novos negócios”, destaca.

Outras informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (71) 3505-4517.

Comentários