19 Maio
Conheça mais sobre a Central de Relacionamento com o Aluno (CRA)
Autor: Barbara Santana
A CRA adota um Modelo de Relacionamento que tem como foco a oferta de uma estrutura multicanal cujo objetivo é prestar com excelência os serviços solicitados.
Você pode fazer solicitações, obter informações e expressar sua opinião através de um dos Canais disponíveis:

Portal do Aluno – através do ícone CRA
O Portal Acadêmico foi preparado para receber diversas solicitações. Este canal de atendimento preza pela comodidade, já que o aluno poderá acessá-lo de qualquer lugar e horário.

Atendimento Presencial Unificado
O atendimento unificado conta com atendentes especializados e terminais de atendimento nos quais nossos alunos podem fazer suas solicitações acadêmicas e financeiras.

Central de Relacionamento Telefônico
Você pode abrir requerimentos, fazer consultas, solicitar informações ou emitir sua opinião, conversando com nossos atendentes no chat ou na central telefônica.