16 Novembro
PALESTRA
Alunos de Gastronomia participam de palestras de bebidas fermentadas
Autor: Camila Rocha

Alunos do Curso de Tecnologia em Gastronomia participaram nesta última sexta-feira (10), de uma palestra com o tema de "Bebidas Fermentadas".
A palestrante, Dra. Miriam Cartolinho é professora Titular do Instituto Federal do Amazonas, do curso de Tecnologia dos alimentos e atualmente preside a confraria das Amazonas Cervejeiras, Unidade Manaus.

Conforme o representante Diego Guedes, é uma oportunidade ímpar de adiquirir conhecimento a respeito da temática que além de ser citada na disciplina de Serviço de Sala & Bar, serviu como um excelente reforço acadêmico.

A palestra foi direcionada a conteúdos teóricos com mostras previstas para a próxima semana, com visita "in loco" na cervejaria Rio Negro, também situada na cidade de Manaus.