24 Julho
LIVE
Live aborda pesquisa na graduação
Autor: Elisama Campos
Confira as informações e saiba como participar
Queridos alunos,

Amanhã, dia 25 de julho, às 17h, no Instagram, ocorrerá uma live conjunta entre os cursos de Fisioterapia e Enfermagem da Uninassau Aracaju. Intitulada "Pesquisa na Graduação: Iniciação Científica e TCC", a live terá os professores Paulo Autran (Doutor, Coordenador do curso de Fisioterapia e Coordenador de Pesquisa e Extensão em nossa unidade) e Daniel David Silva (Mestre em Educação e professor de TCC nos cursos de Enfermagem, Fisioterapia, Pedagogia e outros cursos da unidade) falando a respeito do início da pesquisa para os graduandos por meio da Iniciação Científica e também do desafio da construção do Trabalho de Conclusão de Curso para os alunos que ainda estão iniciando como pesquisador.
As inscrições podem ser feitas por meio do Portal de Extensão da Uninassau e transmissão ocorrerá por meio dos perfis @lahapuninassau (de Fisioterapia) e @uninassau.enfermagem.aju (de Enfermagem).

Estamos aguardando vocês!