Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
20 Outubro
EVENTO
UNINASSAU promove o I Simpósio de farmácia
Autor: Adriana Parente
Confira as informações e saiba como participar

O 1º Simpósio de Farmácia do Litorial do Piauí é um evento organizado pelos acadêmicos de farmácia, da UNINASSAU Parnaíba, e tem com uma proposta inovadora abrangendo diversas áreas da saúde com o objetivo de agregar conhecimentos trabalhando de forma multidisciplinar.

Durante o período de 22 a 25 de ourtubro de 2019 acontecerão palestras, minicursos e mesa redonda discutindo a importância da multidisciplinaridade entre as áreas da saúde e os benefícios clínicos para o paciente.

No dia 22 de outubro, acontecerá a abertura do Simpósio com mesa redonda que terá farmacêutico, médico, enfermeiro discutindo sobre a atuação de cada um desses profissionais na prevenção e detecção precoce do câncer de mama. No dia seguinte, acontecerão dois minicursos, sendo "Cosmetoterapia nas disfunções estéticas" e "Noções básicas de primeiros socorros".

No dia 24 de outubro, será ministrado o mini curso "Noções básicas de adminsitração de medicamentos em Farmácia Comunitária" e a palestra sobre "Farmacêutico na pesquisa clínica".

O encerramento acontecerá com a apresentação de trabalhos e a palestra "Auditoria no processo de Farmácia Hospitalar". As inscrições poderão ser realizadas com os alunos do 8º período de Farmácia nos intervalos das aulas ou no dia local do evento.

O evento acontecerá na UNINASSAU Parnaíba, os mini-cursos serão no horário de 14 às 18h e as palestras de 18 às 22h.

 

Galeria: 

Comentários