27 Abril
PALESTRAS
Curso de Farmácia oferece I Ciclo de Palestras
Autor: Camilla Santana

O curso de Farmácia do unidade Maceió tem o prazer de convidar alunos, funcionários e população em geral para o I Ciclo de Palestras Farmacêuticas, que nessa primeira rodada tem como tema "O Farmacêutico e as Práticas Integrativas do SUS". O evento será realizado no Auditório do Bloco Farol (Rua José de Alendar, nº511, Farol) no dia 10 de maio, das 18:30 às 22:00. E a entrada será 1 kg de alimento não perecível.

Será uma noite de muitas informações, trazidas pelas palestrantes convidadas: Profa. Dra. Círia Vieira Barbosa, que ministrará uma palestra sobre Homeopatia; e a Profa. Dra. Kristiana Cerqueira Mousinho, que ministrará sobre Acupuntura e Florais. Os alimentos arrecadados serão entregues a uma instituição de caridade, a escolher.

As inscrições podem ser feitas pela internet, e os participantes receberão certificado com 04 horas.