15 Novembro
EMPREENDEDORISMO
Alunos participam de minicurso de 'Introdução à Gestão Farmacêutica'
Autor: Janderley Matos

No dia 11 de Novembro, às 8h, no auditório da Uninassau Caruaru sediou um evento para os alunos do curso de Farmácia. Em parceria com o Conselho Regional de Farmácia de Pernambuco, foi realizado um minicurso de 'Introdução à Gestão Farmacêutica', onde todos os presentes aprenderam a montar seu estabelecimento farmacêutico, escolhendo o melhor sistema de gestão e apostando em um marketing forte e atrativo. O ponto máximo do curso aconteceu com a palestra 'Prestação de Serviço Farmacêuticos como Diferencial Competitivo', em que foi mostrado o que fazer e como fazer para permanecer no mercado de forma sólida e competitiva.

Nosso maior objetivo com esse minicurso foi mostrar aos nossos alunos que existe a possibilidade de serem donos de seu próprio negócio e desenvolver a conciência de empreendedorimo.

Curso aconteceu no dia 11 de novembroCurso aconteceu no dia 11 de novembroCurso aconteceu no dia 11 de novembroCurso aconteceu no dia 11 de novembroCurso aconteceu no dia 11 de novembro