08 Fevereiro
Teresina
Informes Biblioteca UNINASSAU Teresina
Autor: Gerson Pessoa

Prezados alunos, sejam bem-vindos a nossa biblioteca e como se sabe nosso setor, assim como toda IES está tomando medidas de prevenção contra o Covid 19. Em decorrência disso, procedimentos estão sendo adotados com mais rigidez e contamos com o apoio de todo corpo acadêmico.

Não retirar a máscara

Proibido consumos de alimentos

Os espaços da sala de estudo estão disponíveis com limitações de assento, de forma alguma deslocar qualquer mobiliário (cadeiras, mesas)

Salas de estudo em grupo fechadas por tempo indeterminado

Os livros do acervo não podem ser consultados na biblioteca, faça a consulta prévia no portal institucional https://www.uninassau.edu.br/  acesse a área da biblioteca que estará disponível todo acervo de nossa unidade. Com os dados do livro em mãos se direcione a biblioteca e informe ao atendente, desta forma poderá levar seu titulo para casa em total segurança.

Em toda devolução de titulo, o mesmo será posto em quarentena em  área  para desinfecção.

O uso dos terminais de consulta ( computadores) disponíveis são exclusivamente para consultas rápidas ( portal institucional, portal acadêmico , bases de dados ( BV, EBSCO, Repositório)  não é autorizado assistir aulas nos mesmos.

Use o recurso de renovação de títulos  diretamente no portal do aluno, o acesso é mais rápido e você não precisa se direcionar ao atendimento presencial. FIQUE ATENTO AOS PRAZOS.

SEMPRE apresentar documento com foto no ato do empréstimo, não aceitamos os cartões de catraca como documento oficial de identificação.

Gostou, clica no curtir!