Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
28 Junho
RECIFE
Colação de Grau Uninassau está com inscrições abertas
Autor: Andre Felipe

Estão abertas as incrições para as Colações de Grau Unificadas 2019.1 da Uninassau, as quais acontecerão no Teatro Guararapes do Centro de Convenções de Pernambuco, de 19 a 21 de agosto de 2019. Os estudantes concluintes devem ficar atentos às instruções disponíveis no endereço

As incrições custam R$ 200,00 e podem ser parceladas em até três vezes. O valor custeará o aluguel do teatro, decoração completa, iluminação, sonorização, telões, estúdios fotográficos, equipe de filmagem e fotografia (fotos e filmagem não inclusas. Vendas à parte), veículo tipo limousine para fotos, cerimonial completo, seguranças, canudos de formatura, empréstimo de becas completas - entregues no local, atração cultural, transmissão ao vivo para o facebook da UNINASSAU e muito mais.

Ainda é válido salientar que cada formando terá direito a sua senha de acesso ao evento, bem como receberá gratuitamente mais 04 (quatro) senhas para seus convidados. Todas as 05 senhas serão enviadas para o email do formando. As senhas extras poderão ser adquiridas no dia do evento ao valor de R$ 25,00 cada. Acompanhe a agenda de cada curso pelo site da Extensão Uninassau.

 

Comentários