28 Maio
CAMPANHA
Alunos participam de caminhada em conscientização ao Maio Amarelo
Autor: Luciana Brito

No intuito de promover a conscientização e prevenção do comportamento responsável no trânsito, em razão dos elevados índices de acidentes nas estradas, rodovias e centros urbanos na Bahia e no Brasil, o setor de Responsabilidade Social da Faculdade Mauricio de Nassau realizou na manhã deste domingo (28) uma caminhada de mobilização com a temática Maio Amarelo, envolvendo os alunos e profissionais da Faculdade.

O evento contou com a presença de discentes de todos os cursos, inclusive com a participação expressiva dos alunos de Administração, Recursos Humanos e Logística. A caminhada teve concentração no Jardim de Alah com aulão de alongamento. De lá, a caminhada percorreu a orla da cidade. Durante a ação, faixas alertavam sobre condutas responsáveis que devem ser adotadas, em cumprimento as leis de trânsito, com a distribuição de panfletos educativos.

Confira na galeria abaixo a participação dos alunos de Administração, Recursos Humanos e Logística na caminhada Maio Amarelo.

3º semestre de LogisticaRecursos Humanos e LogísticaRecursos Humanos e LogísticaCampanha Maio AmareloRecursos Humanos AdministraçãoAdministraçãoAdministraçãoRecursos Humanos e Logística