Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
03 Julho
Maceió
Resultado AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL | Professores 2023.1 - Uninassau Maceió
Autor: Allan Nogueira
Olá, caros professores da Uninassau Maceió,
 
Visando a aproximação do corpo docente de nossa IES em relação a nossas ações, a Comissão Própria de Avaliação da Uninassau Maceió vem, por meio desta publicação, divulgar os resultados da Avaliação Institucional 2023.1 referente à participação docente.
 
Neste certame da Avaliação Institucional, realizada de 14/04/2023 a 27/05/2023, tivemos a participação de 94,70% dos professores da Uninassau Maceió, com uma média geral de 4,37, numa escala de 1 a 5.
 
Em uma breve análise dos resultados, podemos descatar a pontualidade no pagamento dos salários como o ponto com a melhor avaliação por parte dos professores, obtendo 4,94. A satisfação do docente em relação aos coordenadores de curso também é bem avaliada, com a nota 4,85; satisfação que também se reflete no item específico sobre a existência e possibilidade de monitorias, cuja informação é passada aos professores pelos coordenadores de curso, tendo esse item ficado com a nota 4,74.
 
Fechando os itens com as melhores pontuações da Avaliação Isntitucional Docente na Uninassau Maceió, temoa a importância da autoavaliação institucional, com 4,72. 
 
Todos os pontos serão discutidos com a gestão da Uninassau Maceió, visando uma continuidade dos pontos bem avaliados, assim como o planejaremos ações específicas para pontos com oportunidade de melhoria.
 
Agradecemos a participação de todos e todas!

Comentários