Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
11 Março
Veja como participar
Evento: Projeto de Responsabilidade Social - Ética na Política
Autor: Ana Carolina

No dia 25 de março de 2020, das 09:00h às 11:30h, no auditório da Faculdade Uninassau Redenção, acontecerá o 1º Bate Papo sobre a Ética na Política.

O obejtivo desse bate papo é contribuir com o conhecimento sobre Ética na Política-Eleições Municipais 2020 aos nossos discentes, docentes e colaboradores. Bem como orientar e concluir quais sanções o cidadão poderá obter se caso descumpra as regras estabelecidas para as eleições municipais de 2020.

Os palestrantes convidados a participarem do bate papo serão: Ana Cristina Guedes (jornalista, assessora de comunicação, especialista em comunicação institucional e comunicação política, mestre em comunicação com fins sociais e professora em cursos de pós-graduação lato sensu); Alexandre Augusto Batista Lima (advogado, professor universitário, pós- graduado em direito civil e direito tributário, mestre em direito constitucional e doutorando em direito); e Luciano Nunes Santos Filho (advogado, professor universitário, coordenador do curso de direito da Faculdade Uninassau Redenção, pós-graduado em direito administrativo, mestre em direito e doutorando em ciências criminais).

As inscrições estão disponíveis no link: extensao.uninassau.edu.br de cunho solidário, será arrecadado 01 kg de alimento não perecível a ser doado para Assiciação de Mielomenigocele e/ou Hidrocefalia de Teresina-PI (AMH).

Galeria: 

Comentários