16 Março
ENADE
Discentes participam de Simulado ENADE
Autor: Alanna Cristina

Nesta última sexta-feira (16), alunos do curso de Serviço Social, do 7º período - unidade Caruaru, foram submetidos ao simulado ENADE. O objetivo foi de otimizar os conhecimentos, em relação ao tipo de avaliação aplicada pelo Governo Federal, além de servir para identificar pontos fortes e fracos, que permitem direcionar as ações e atividades acadêmicas. A proposta do simulado ENADE para os alunos de Serviço Social além de ampliar o conhecimento das questões concernentes ao ENADE, prepara os alunos para concursos a nível nacional e ampliam a visão dos mesmos em relação a profissão.

Segundo os estudantes esse é um importante passo para elucidar o conhecimento, através de propostas que os possibilitem a irem cada vez mais longe.

Discentes participam de Simulado ENADEDiscentes participam de Simulado ENADE