21 Agosto
João Pessoa
Alunos de serviço social pode submeter artigos científicos para o II EAID
Autor: Katarina Vieira

Atenção alunos do curso de Serviço Social - João Pessoa.

Com o intuito de estimular a prática da pesquisa entre os alunos dos cursos de graduação e pós-graduação, a Faculdade UNINASSAU João Pessoa abriu inscrições para o II Encontro Acadêmico de Iniciação à Docência – EAID. Com tema "Interdisciplinaridade no ensino e pesquisa: novas práticas para o desenvolvimento humano”, o evento acontece nos dias 17 e 18 de outubro, no hall de entrada do Auditório da Instituição.

Para participar do EAID e das Oficinas que serão realizadas no dia 17 de outubro, os alunos devem enviar, até o dia 16 de setembro, os trabalhos científicos (resumos expandidos com a temática do evento) para o e-mail ilsa.cavalcante@mauriciodenassau.edu.br. A atividade será dedicada à apresentação de trabalhos e a realização de oficinas que serão ministradas por discentes monitores efetivos da Faculdade, sob a supervisão do professor orientador.

Para a coordenadora pedagógica da UNINASSAU, Marli Daiana, o Encontro é uma oportunidade de estimular a formação profissional através do estudo dos diversos temas ligados as áreas de conhecimento dos cursos. “Os alunos poderão vivenciar uma experiência acadêmica mais intensa e muito proveitosa para a vida profissional de cada um”, afirmou.