31 Outubro
Ação: Outubro Rosa e Novembro Azul
Autor: Julio Cezar
oda produção da Mostra esteve a cargo da Coordenação, professores e alunos do curso de Tecnologia em Radiologia

Os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Radiologia, da unidade Aracaju, promeverm, na noite da última quarta-feira (31), uma Mostra de atividades sobre o Tema Outubro Rosa e Novembro Azul, fazendo alusão as campanhas educativas, respectivamente sobre, Câncer de Mama e Câncer de Próstata.

Essa Mostra contou com exposição de Destribuição e fixação de Laços Imblemáticos nas cores Rosa e Azul, Banners educativos, além de depoimentos das Mulheres do Peito que mostrarão à comunidade presente, as expectativas de diagnóstico e prognóstico dos respectivos Cânceres. Toda produção da Mostra esteve a cargo da Coordenação, professores e alunos.