04 Março
Liga Acadêmica em Saúde Mental no Trabalho (SAMET)
Participe da Liga Acadêmica em Saúde Mental no Trabalho (SAMET)
Autor: Eveline Pinheiro
Você, estudante do curso de Psicologia da UNINASSAU Maracanaú, esta é a sua chance de se juntar à nossa Liga!

A SAMET, regulamentada pela Pesquisa e Extensão, está em busca de novos ligantes para integrar suas atividades.

OBJETIVO:
A liga visa selecionar acadêmicos que desejam aprofundar-se nas práticas de Ensino, Pesquisa e Extensão em Saúde Mental no Trabalho. Na SAMET, você terá a oportunidade de desenvolver teorias e práticas, trocar conhecimentos e experiências profissionais, enriquecendo seu currículo e vivenciando uma abordagem teórico-prática.
Não perca essa oportunidade de fazer parte de algo significativo para sua formação!

Edital em anexo.

ℹ Mais informações e inscrições:

Acontecerão pelo e-mail: davidmaia42@gmail.com
Ou pelo Instagram @Karol.rodrigues1212.

#PsicologiaUNINASSAU #LigaSAMET #SaúdeMentalNoTrabalho #EnriqueçaSuaExperiência #TeoriaEPrática #EstudantesDePsicologia