17 Maio
Maracanaú
Maio Amarelo: Um movimento pela vida no trânsito!
Autor: Jomabia Cristina

Neste mês de maio, nossos dedicados estudantes de Psicologia, sob a orientação da Professora Nayana Rocha, se uniram para promover uma ação incrível do #MaioAmarelo!

Durante a atividade, nossos alunos participaram da dinâmica "Estoura Balões", onde cada balão escondia uma pergunta sobre mitos e verdades do trânsito. Após estourar o balão, a resposta era revelada e os alunos recebiam orientações valiosas sobre segurança no trânsito, além de um brinde especial com um cartão e um bombom!

A Psicologia do Trânsito é fundamental para entendermos o comportamento humano nas vias e como podemos prevenir acidentes e salvar vidas. Desde fatores emocionais até influências sociais, compreender esses aspectos é crucial para promover um trânsito mais seguro e consciente

Juntos, vamos espalhar essa mensagem de conscientização e segurança!