26 Fevereiro
HORÁRIOS DE AULAS - TURMAS DE 1º PERÍODO
Autor: Ikla Lima

Prezados estudantes,

O início da jornada no curso de Psicologia marca o ponto inicial de uma jornada única e enriquecedora, onde os estudantes adentram um universo fascinante de compreensão da mente humana e suas complexidades. Este momento inicial não apenas proporciona o embasamento teórico essencial, mas também instiga o desenvolvimento de habilidades práticas, promovendo a formação de profissionais aptos a lidar com a diversidade de questões psicológicas. Além disso, é nesse estágio inicial que os estudantes têm a oportunidade de explorar suas próprias motivações e afinidades dentro da ampla gama de especialidades psicológicas, construindo as bases para uma carreira significativa e impactante.

Como parte desse início empolgante, anexamos os horários das turmas do 1º período, tanto no turno da manhã quanto no da noite. Estes horários são fundamentais para a organização e planejamento dos estudantes, proporcionando uma estrutura sólida para as atividades acadêmicas. Desejamos a todos um excelente começo nessa jornada, repleta de aprendizado, descobertas e crescimento pessoal e profissional. Estamos ansiosos para acompanhar cada passo de vocês nessa emocionante trajetória acadêmica.