08 Setembro
TERESINA
Alunos de Psicologia participam do Mostra Campus
Autor: Tammya Silva

A faculdade UNINASSAU promoveu mais uma edição do Mostra Campus, evento que reúne alunos do ensino médio de escolas públicas e particulares para conhecer o dia a dia dos cursos oferecidos pela Instituição.Na ocasião, acadêmicos de Psicologia puderam expor através de dinâmicas e exposições orais aspectos da prática profissional do psicólogo nas diferentes áreas de atuação e sua situação no mercado de trabalho. Além disso, os alunos do ensino médio puderam ainda tirar dúvidas e desfazer alguns mitos que envolvem a profissão do psicólogo, compreendendo melhor a relevância da atuação desse profissional no cenário político, econômico e social atual.

A coordenação do curso de Psicologia agradece o apoio de alunos e professores para a realização do evento!