16 Novembro
Alunos participam de Mostra de Talentos na Faculdade
Autor: Nadia Ligia

Aconteceu no dia 1º de novembro, na área externa da unidade São Luís, a II edição do 'Festival de Música, Dança e Poesia'. O evento foi organizado e conduzido pela Prof. Wanessa Soares que, juntamente a uma comissão de alunos de vários cursos, promoveu um verdadeiro show de talentos na faculdade, cujo tema foi "A sociedade brasileira e suas manifestações culturais".

"A intenção é voltada a uma amostragem de talentos, interação do corpo da instituição, do administrativo ao docente", disse a professora.

Alunos e funcionários abrilhantaram a noite com a apresentação de peças, poesias, danças, performances teatrais, música, entre outras hablidades artísticas.

Confira as fotos na galeria.