15 Maio
Participe da avaliação institucional
Autor: Juliana Lima

Saudações Pedagógicas!

Olá estudantes  do Curso de Pedaogia, está disponivel o  periodo para realização da Avaliação Institucional, é super rapido e facila. Basta acessar o portal do estudante e clicar no icone de avaliação institucional e responder  os questionários. O formulário fica disponível até esta segunda-feria (15).

A Avaliação Institucional (AVI) é um questionário respondido semestralmente por discentes e docentes da Uninassau.  Sob a responsabilidade da Comissão Própria de Avaliação, órgão com independência institucional, a Avaliação Institucional se constitui na oportunidade dos alunos de avaliarem o corpo docente dos seus cursos e a própria instituição de ensino onde estudam.
Os resultados relativos ao corpo docente são compilados e apresentados a cada um dos professores, pela coordenação de curso ao final do período de avaliação.