Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
06 Abril
BOAS VINDAS
Novos discentes são recebidos com momento de integração
Autor: Gilma Benjoino

O mês de março contou com movimentação intensa na unidade Vitória da Conquista. Novos acadêmicos, juntamente com seus sonhos, adentraram em nossos ambientes. Alguns curiosos, outros ansiosos, se questionando sobre esse novo desafio: investir na formação acadêmica objetivando a realização profissional.

Nessa perspectiva, esses novos estudantes foram recepcionados pelos docentes, coordenadores de curso e funcionários. Era o momento de conhecer a unidade e seus espaços. Para que houvesse integração, uma programação os aguardava: palestras; dinâmicas de grupo; sorteio de brindes, passeio pela unidade, etc. Todos os cursos juntos e misturados.

Galeria: 
Novos discentes são recebidos com momento de integraçãoNovos discentes são recebidos com momento de integraçãoNovos discentes são recebidos com momento de integraçãoNovos discentes são recebidos com momento de integraçãoNovos discentes são recebidos com momento de integraçãoNovos discentes são recebidos com momento de integraçãoNovos discentes são recebidos com momento de integraçãoNovos discentes são recebidos com momento de integração

Comentários