15 Outubro
Bate-papo
Live - Dia dos Professores
Autor: Marina Moraes

Nós, que fazemos o curso de Pedagogia na UNINASSAU, concordando com Freire quanto ao papel docente na vida de cada sujeito, homenageamos àquele que se eterniza na formação do humano com seus saberes. Corroborando com Freire ao afirmar que a educação muda as pessoas, nesta quinta-feira (15/10/2020) as 18:00h estaremos realizando a live: PEDAGOGIA POR QUE: RELATANDO EXPERIÊNCIAS, através da Plataforma Google Meet em Homenagem ao Dia do Professor. Na ocasião, a nossa professora Mestre Kátia Antero estará enfatizando o quanto a Pedagogia é relevante para aquele que deseja inserir-se no mercado de trabalho na área do ensino desde a educação infantil até as demais atividades desenvolvidas pelo pedagogo. A live contará com a participação de alunos do curso que têm produzido ciência e contribuído com seus registros na academia e sociedade.

A live será transmitida pelo Link: https://meet.google.com/uxn-ztot-cgs

UNINASSAU-PARAÍBA-CAMPINA GRANDE-PEDAGOGIA.