11 Outubro
Aula de campo
Evento no CAIC leva alunos à prática de seus cursos
Autor: Francisco Lima

Unidade NASSAU de Parnamirim faz evento no CAIC e leva os alunos à prática de seus cursos.

No último dia 05 (sábado) os alunos dos Cursos Presenciais e EAD da Uninassau Parnamirim organizam evento "Faculdade na Comunidade" onde integram a teoria e prática dos seus cursos, desde a organização, logística como a prática de sala de aula dos cursos de humanas, gestão e saúde.

O evento contou com a participação da comunidade e de profissionais da Faculdade: professores de Serviço Social, Pedagogia e Enfermagem. Onde foram feitos atendimentos de aferição de pressão e glicose, jogos, brincadeiras, pintura de rosto e aplicação de flour.

A Faculdade na Comunidade tem por objetivo fortalecer o relacionamento com a comunidade e fazer os nossos alunos sob supervisão desenvolver a sua prática profissional. Neste primeiro momentto também desenvolvemos a responsabilidade social.