26 Agosto
Edital de monitoria - Pedagogia 2022.2
Autor: Juliana Lima

Prezados alunos,

O Curso de Pedagogia da Uninassau Graças, disponibiliza o edital de monitoria acadêmica do semestre 2022.2.

Coordenadores, docentes e discentes devem atentar-se ao cronograma da seleção e seguir regulamento do processo de seleção de monitoria.

As inscrições para os estudantes começam no dia 27 de agosto e se encerram no dia 30 de agosto de 2022 por meio do e-mail da Coordenação. O estudante deverá enviar e-mail solicitando a inscrição para concorrer o processo de uma das disciplinas constante do edital.

Os futuros monitores terão a confirmação de sua atuação com o resultado no dia 08.09.2022 de agosto.

O que é monitoria?

A monitoria acadêmica consiste em atividades de ensino desenvolvidas pelo estudante para aproximá-lo da docência. Na prática, o aluno atua como uma espécie de professor, desenvolvendo tarefas nos campos científico e pedagógico, com a supervisão do docente.

Todas as informações sobre o processo estão disponíveis no edital de seleção abaixo.

Coordenação de Pedagogia