22 Agosto
Edital de monitoria - Pedagogia
Autor: Luana Tavares

Foram prorrogadas as inscrições para vaga de monitores, aproveitem!!!!

Caros alunos, estão abertas as inscrições de vagas para monitores para o curso de Pedagogia da Uninassau Natal.

Os estudantes interessados podem se inscrever na coordenação de curso, localizada FACULDADE UNINASSAU NATAL – NA UNIDADE DE LAGOA NOVA, na recepção das coordenações de curso (3344-7828) no horário de 08:00 às 20:30h.

O candidato deve estar regularmente matriculado e não cursar o último período da graduação, além de ter obtido média igual ou maior que sete (7) na disciplina que pretende concorrer. A seleção será dividida em duas partes – prova escrita e entrevista – e ocorrerão no período descrito no edital específico para cada curso pretendido.

A função dos monitores de cursos é orientar os estudantes das disciplinas nas atividades teóricas ou práticas, esclarecer dúvidas e apoiar os professores em atividades didáticas na turma.