Faculdade Maurício de Nassau UNINASSAU | Ser Educacional
12 Setembro
Alunos do Curso de Pedagogia Parnamirim organizam evento alusivo ao Setembro Azul
Discentes organizam evento alusivo ao Setembro Azul
Autor: Francisco Lima

Alunos do curso de Pedagogia organizam evento alusivo ao Setembro Azul, nos dias 04 e 05 de setembro, na Unidade Parnamirim. O evento contou com a participação efetiva dos alunos dos cursos de Pedagogia e Serviço Social, dando grande importância e visibilidade à comunidade surda.

As palestras foram organizadas pela Profª. Ana Cristina Figueiredo do Nascimento com o apoio da Direção, coordenação, Alunos, Funcionários e Comunidade Surda.No dia 04 (quarta) houve as Palestras com Adriel Kelvin (ouvinte) onde discutiu sobre "O Processo Cognitivo de Interpretação e tradução e suas repercussões na prática" e com a Profª. Jéssica Andrade (ouvinte) que debateu sobre as "Lutas e Conquistas da Comunicação Surda". 

No quinta-feira (05), as palestras foram ministradas pela Profª. Lorena Alves (ouvinte) que discutiu sobre so "Artefatos da Cultura surda" e a Denilza Peres (surda) onde desenvolveu o tema: "Desafios de Ser Surdo". 

Ao final, foi atribuído à Professora organizadora do evento, pensar para o próximo ano a efetivação do mesmo, pois houve uma adesão muito positiva.  

Galeria: 

Comentários