26 Maio
Vitória da Conquista
ADOTE UM LEITOR
Autor: Gilma Benjoino

O projeto HISTÓRIAS ENTRECRUZADAS: ADOTE UM LEITOR, é parte do programa de responsabilidade social do Grupo Ser Educacional e pretende promover a prática da leitura e formar novos leitores a partir da troca de experiências entre estudantes de graduação e crianças em situação de vulnerabilidade social, cujas histórias serão entrecruzadas uma vez que aqueles disponibilizarão/doarão obras literárias para estas durante o período de três meses.

Você também pode contribuir adotando um desses leitores. Seja parte dessa história de levar fantasia, entretenimento, conhecimento e alegria à crianças que não tem acesso, nessa pandemia, aos livros.

Entregue sua contribuição na Faculdade Uninassau, em Vitória da Conquista/Ba, situada à Rua Otávio Santos, 158, Bairro Recreio, Colegiado Pedagogia.

Em caso de dúvida, entre em contato pelo número (77)98814-5797.