20 Janeiro
Aracaju
1º Aulão ENADE 2020- Produção de Texto Colaborativo
Autor: Maria Andrade

No último sábado, 18 de janeiro, ocorreu o Primeiro Aulão Enade 2020 para os alunos de Pedagogia da Uninassau Aracaju. Uma manhã de construção de conhecimento, produção textual e celebração.

O evento começou com uma conversa com a coordenação, seguida de um debate a cerca do texto produzido. Posteriormente, os alunos tiveram a oportunidade de reescrever o texto, adicionando conhecimento produzido coletivamente por meio do debate. Em seguida, os alunos trocaram suas produções a fim de corrigir e contribuir com a produção do colega. Por fim, foi entregue o cartão fidelidade dos encontros Enade de 2020, onde serão registradas todas as presenças dos alunos nos encontros.

Encerrando com chave de ouro, houve o momento de confraterização com uma deliciosa feijoada para alunos e professores presentes.

Em tempo, o tema da próxima produção textual já foi definido: meio ambiente e sustentabilidade.

Até a próxima!