28 Agosto
Parnamirim
ConscientizAÇÃO
Autor: Francisco Lima

Alunos do 6° período do curso de Pedagogia da Faculdade Uninassau Parnamirim, realizam ação de conscientização sobre a violência doméstica e os seus impactos na vida das mulheres.

A ação de caráter restrito e cuidadoso, será realizada no centro de Parnamirim, na Avenida Brigadeiro Everaldo Breves, no dia 29 do corrente mês, a partir das 09h.

Em tempos difíceis como este que estamos passando, é de fundamental importância mostrar que durante esta pandemia, o número de mulheres espancadas, violentadas verbal, psicológica e fisicamente, aumentou.

Com o objetivo de mostrar que a violência se configura de diferentes modos, e que existem meios de combatê-la, os estudantes, juntamente com a coordenador do respectivo curso, Professor Josenildo Barreto - promoverão esta ação com o fim de conscientizar as pessoas sobre a realidade de muitas mulheres.

Texto: Cristiane Mirelle Araújo Santos.

Discente do curso de Pedagogia.

Agosto LILÁS